Perguntas Frequentes
Importante!
Como a Rs Camargo trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do contato@rscamargo.com ou WhatsApp (19) 98422-1858.
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis, prazo máximo dos correios. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 5 a 10 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 5 a 7 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Rs Camargo é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 72 horas úteis. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: Absolutamente NÃO! A missão da Rs Camargo é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Claro que simm! Na Rs Camargo você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: contato@rscamargo.com ou WhatsApp (19) 98422-1858. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a Rs Camargo não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Qual horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 hrs.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
A Rs Camargo possui um sistema rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)! Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.
Na Rs Camargo o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: contato@rscamargo.com ou WhatsApp (19) 98422-1858.